sexta-feira, 29 de maio de 2015

     É tão chato quando não consigo falar com você direito, parece que eu não ligo de manter um contato mais prolongado ou você não se interessa em continuar falando. Agora nos falamos durante uns oito minutos.
- Você me agradece pelos horários que te mandei 
- Mostro que estou acordada e digo que é por estar sem sono e que fiquei estudando e fiz esse blog
- Você reclama por ter sido um tempo gasto atoa (e com rasão, já que sono pra mim é super importante)
- Eu digo que você precisa se arrumar e por isso é melhor deixar o sermão para outra hora (o que foi bem rude porém necessário pois eu não paro de falar depois)
- Você diz que o celular vai desligar por ter pouca bateria, que precisa ir e me deseja um bom dia
- Digo que quero que leia o que eu escrevi, te desejo o mesmo e peço que carregue o celular 
- Você se despede
                                                      Fim ~
     Não quero que as nossas conversas chegue a esse ponto. Ser sem graça e nada interessante. 
META DE HOJE: Ser melhor como namorada do que ja fui em todos os outros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário